domingo, 30 de novembro de 2014

Tardelli: Derrota para o Coritiba não apaga ano vitorioso do Atlético-MG

30/11/2014 22h32 - Atualizado em 30/11/2014 22h32

Tardelli: Derrota para o Coritiba não 





apaga ano vitorioso do Atlético-MG

Time alvinegro não se importa com derrota em casa e, após o apito final, comemora novamente, mas agora junto com a sua torcida, título da Copa do Brasil

Por Belo Horizonte
Apesar da derrota para o Coritiba por 2 a 1 (confira os gols da partida no vídeo abaixo), neste domingo, no Independência, o Horto não acabou em tristeza. Os jogadores do Atlético-MG comemoram o título da Copa do Brasil, conquistada na última quarta, após a partida. O atacanteDiego Tardelli comandou a festa do time com a torcida após o apito final. O jogador foi o primeiro a erguer a taça e comemorar com os torcedores atleticanos presentes no estádio.

- Independentemente do resultado, o torcedor merecia esse contato com a gente, já que na quarta-feira foi mando do Cruzeiro. A derrota hoje não apaga o nosso ano, a nossa campanha na Copa do Brasil, e a campanha do Brasileiro, em que jogamos de igual para igual com todos os times. Estamos de parabéns.
 
Tardelli fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio e o suporte durante toda temporada, e destacou o alívio por ter conseguido terminar o ano com uma conquista tão importante como a Copa do Brasil.  
A gente tem que agradecer de coração, pois a gente sabe a importância do nossos torcedor. Principalmente a nossa massa, que grita, que sofre, que torce
Diego Tardelli
- A gente tem que agradecer de coração, pois a gente sabe a importância do nossos torcedor. Principalmente a nossa massa, que grita, que sofre, que torce. Graças a Deus a gente conseguiu dar uma alegria para eles neste final de ano.
 
Sobre a derrota para o Coritiba, o atacante falou da postura do adversário, que precisava do resultado para escapar de vez do rebaixamento, e criticou a arbitragem de Pablo dos Santos Alves.
 
- O Coritiba fez um gol no começo e voltou todo para trás. Ficou difícil uma infiltração. Acho que mais pelo momento de relaxamento. Uma arbitragem ridícula, péssima arbitragem. Mas a gente tinha que comemorar independente do resultado. 

Nenhum comentário: