domingo, 30 de novembro de 2014

Hernani leva terceiro cartão amarelo e desfalca o Furacão contra o Palmeiras

30/11/2014 21h43 - Atualizado em 30/11/2014 23h04

Hernani leva terceiro cartão amarelo e 








desfalca o Furacão contra o Palmeiras


Volante é advertido após reclamação e fica fora da última rodada do Brasileirão. Otávio, reserva na partida contra o Goiás, é a principal opção para a vaga

Por Curitiba
 
O volante Hernani recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 43 minutos do primeiro tempo, ele reclamou do árbitro Thiago Duarte Peixoto (SP) após a marcação de uma falta e foi advertido. Com isso, Hernani vai desfalcar o Furacão na última rodada, diante do Palmeiras.
Após o jogo, Hernani concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada. Ele comemorou a vitória deste domingo e comentou sobre seu crescimento durante o ano:
- O time foi guerreiro.Temos que ter motivação sempre, mesmo no meio da tabela. Tínhamos que deixar uma boa impressão. Lutamos e não poderíamos deixar manchar isso no final. Acredito que toda a equipe demonstrou o que tínhamos feito nos jogos anteriores e estamos de parabéns (...). Consegui mostrar o meu futebol. Com a chegada do Claudinei, tive o meu espaço. Acredito que deixei uma boa impressão - falou o jogador.
Volante Hernani Atlético-PR (Foto: Site oficial Atlético-PR/Gustavo Oliveira)Volante Hernani vai desfalcar o Atlético-PR contra o Palmeiras (Foto: Site oficial Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Como o volante Deivid, que vinha sendo o titular, está machucado, o técnico Claudinei Oliveira deve optar por Otávio - que ficou no banco de reservas neste domingo.
Com a vitória sobre o Esmeraldino, o Furacão manteve o oitavo lugar - que é a posição definida como meta pela comissão técnica. O time soma 53 pontos, com 15 vitórias, oito empates e 14 derrotas. O jogo contra o Palmeiras será às 17h (horário de Brasília) de domingo, dia 6, na Arena do rival.

Nenhum comentário: