domingo, 30 de novembro de 2014

Ceni fala do filho que teve fora do casamento: "Assumi porque o amo"

30/11/2014 21h12 - Atualizado em 30/11/2014 22h02

Ceni fala do filho que teve fora do casamento: "Assumi porque o amo"

Goleiro do São Paulo assume erro por caso extraconjugal e pede desculpas à esposa, à sua família e à mãe de Henrique

Por São Paulo
Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni diz que jamais deixaria um filho para trás
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, falou neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Figueirense no Morumbi, pela primeira vez do filho Henrique, de 2 anos, cuja paternidade assumiu na semana passada, por meio de uma nota oficial. 
O capitão tricolor reconheceu o erro de ter tido um caso extraconjugal, mas disse que isso não apaga o amor que tem pelo caçula – ele tem outras duas filhas, Beatriz e Clara, com sua esposa Sandra. 
– Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas mão me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento – afirmou. 
 Na sequência, Ceni pediu a desculpas às pessoas que julga ter magoado com o erro. 
– Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha esposa, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana – concluiu o goleiro, de 41 anos.
Em campo, Ceni falhou feio no lance que originou o gol de empate do Figueirense, marcado por Mazola. O goleiro tentou aplicar um chapéu em Marcão, errou na dose, e a bola ficou livre para o meia do Figueirense fazer um belo gol por cobertura. 
Em rápida conversa com Muricy Ramalho, o goleiro pediu desculpas pelo erro. 
- Desculpa a cagada hoje, professor. O erro foi meu, não do Edson Silva - disse Ceni.
Muricy riu e falou:
- Está perdoado.
O São Paulo, já garantido como segundo colocado no Campeonato Brasileiro, despede-se no próximo domingo, diante do Sport, no Recife. Ceni, com contrato renovado até agosto de 2015, ainda não sabe se vai jogar.

Nenhum comentário: