sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sexta lesão no tornozelo nos últimos 12 meses tira Reus de campo até 2015

23/11/2014 12h31 - Atualizado em 23/11/2014 12h40

Sexta lesão no tornozelo nos últimos 12 





meses tira Reus de campo até 2015

CEO do Borussia Dortmund pergunta ao meia alemão: "Quanto azar você pode ter?"

Por Dortmund, Alemanha
Definitivamente, 2014 é um ano para Reus esquecer. Neste domingo, o Borussia Dortmund confirmou que o meia de 25 anos torceu os ligamentos do tornozelo direito e ficará sem jogar até 2015, podendo voltar aos treinamentos em janeiro, sem necessidade de cirurgia.
É a sexta lesão do jogador na articulação nos últimos 12 meses. Por torção no tornozelo, só que da perna esquerda, Reus foi cortado da seleção alemã que conquistou a Copa do Mundo, em julho passado. Depois do tetracampeonato no Brasil, o meia voltou à equipe e se machucou no mesmo local na vitória por 2 a 1 sobre a Escócia, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, em setembro passado, perdendo sete partidas na sequência.
- Desejamos a Reus uma rápida recuperação. Quanto azar você pode ter? - afirmou Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund.
Marco Reus, Paderborn x Borussia Dortmund (Foto: AP)Reus caído no gramado ao ser atingido no tornozelo na partida do Borussia contra o Paderborn, no sábado (Foto: AP)

Pretendido por outros poderosos clubes europeus, Reus desfalcará o Borussia Dortmund nas últimas duas partidas da primeira fase da Liga dos Campeões. Menos mal que o time está classificado antecipadamente para as oitavas de final. Mas, no Campeonato Alemão, fará muita falta. O time aurinegro está uma posição acima da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com sete derrotas em 12 partidas.

Nenhum comentário: