sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jonas vibra com bom começo no Benfica: "Espero fazer muitos gols"


Jonas vibra com bom começo no 





Benfica: "Espero fazer muitos gols"

Com sete gols em seis jogos, jogador responde perguntas de torcedores em rede social do clube e elogia bom ambiente para rápida adaptação nos Encarnados

Por Lisboa, Portugal
Jonas marca contra o Moreirense (Foto: Divulgação)Jonas finaliza para marcar na vitória do Benfica sobre o Moreirense (Foto: Divulgação)
Com sete gols em seis jogos, o atacante Jonastransformou-se rapidamente em xodó da torcida doBenfica. Em entrevista para uma das redes sociais do clube português, o brasileiro respondeu aos questionamentos dos torcedores e um deles foi para lá de inusitado. 
Um fã questionou o motivo pelo qual Jonas não costuma correr em direção aos torcedores para vibrar com os tentos pelos Encarnados. 
- Por que eu comemoro apenas com quem me dá o passe para o gol? Boa pergunta... Sempre comemorei os meus gols com os meus companheiros, sim. Nós, atacantes, precisamos sempre do último passe para fazer os gols. No Benfica, nós temos muitos jogadores inteligentes que costumam dar esse último passe e, por conta disso, comemoro com eles. Mas também existirão momentos em que comemorarei com os torcedores, que são muitos importantes para o espetáculo. Espero fazer muitos gols - disse o atacante.
Antes de vestir a camisa do Benfica, Jonas teve uma passagem marcante pelo Valencia. Recém-chegado ao clube português, o jogador elogiou o bom ambiente no vestiário.
- O ambiente é muito bom e isso facilita no momento em que um jogador novo é contratado e chega ao clube. Estou muito feliz, trabalhando com muita intensidade, para quando chegarem os jogos eu estar preparado para fazer os gols. 

Nenhum comentário: