domingo, 30 de novembro de 2014

Ansiedade foi determinante em revés para o Coritiba, afirma lateral

30/11/2014 22h14 - Atualizado em 30/11/2014 22h37

Ansiedade foi determinante em 





revés para o Coritiba, afirma lateral

Marcos Rocha diz que desejo de chegar ao gol atrapalhou o Galo, que acabou derrotado para o Coritiba, no Independência, após a conquista da Copa do Brasil

Por Belo Horizonte
Campeão da Copa do Brasil no meio de semana, o Atlético-MG entrou em campo neste domingo, contra o Coritiba, para vencer e fazer a festa. Mas o jogo do encontro da torcida alvinegra com a taça acabou em derrota de 2 a 1 (confira os principais lances da partida no vídeo abaixo). Para o lateral-direito Marcos Rocha, muito por conta da ansiedade alvinegra de decidir o jogo e comemorar a conquista da última quarta-feira.

- Um grande jogo. Acho que a gente jogou bem. O Coritiba teve duas oportunidades e foi feliz. Pecamos na ansiedade de fazer o gol. Acho que foram mais de 10 impedimentos. Mas a equipe está de parabéns por tudo que fez esse ano, com dificuldade financeiras, perda de jogadores importantes. É tentar fazer um grande papel contra o Botafogo para fechar bem o ano.
Para Rocha, no entanto, mesmo com os erros alvinegros, o resultado final de 2 a 1 para o Coritiba foi injusto.
- Hoje foi injusto, pelo que a gente apresentou. É só ver o nosso volume de jogo, as oportunidades criadas. Nosso volume de jogo foi alto. O Coritiba teve duas chances e foi feliz.
O lateral atleticano, porém, acredita que o revés não atrapalhou em nada a festa atleticana, muito menos manchou o ano do Galo. Além disso, falou um pouco da expectativa por um 2015 tão vitorioso quanto 2014 e do desejo de seguir no Galo.
- Até que o destino nos separe. Estou bastante feliz aqui dentro. Demorei três anos para ter reconhecimento desta torcida. Hoje se vê o carinho. Vamos nos preparar para 2015, com um novo presidente, com certeza vão chegar reforços, para engrandecer ainda mais o grupo, e tentar buscar mais títulos. Que 2015 seja de muita alegria.

Nenhum comentário: