domingo, 30 de novembro de 2014

Após gol não validado, Milan vence o Udinese com dois de Ménez e "ajuda"

30/11/2014 14h14 - Atualizado em 30/11/2014 14h14

Após gol não validado, Milan vence o 






Udinese com dois de Ménez e "ajuda"

Pênalti de primeiro gol do francês é inexistente, mas time reclama de bola de Rami que ultrapassou a linha. Rossonero está na zona de classificação para Liga Europa

Por Milão, Itália
O Milan venceu neste domingo pela quinta vez no Campeonato Italiano, mas não sem confusão da arbitragem. Depois de não terem um gol validado no primeiro tempo pela falta do auxílio da tecnologia, os Rossoneros contaram com um pênalti inexistente sobre Honda para construírem os 2 a 0 sobre o Udinese, no San Siro, pela 13ª rodada.

O francês Jéremy Ménez foi o herói da noite. Ele cobrou a penalidade aos 17 minutos do segundo tempo e, em jogada individual, selou o triunfo aos 29. Rami, também aos 17 da etapa inicial, chegou a marcar, mas o árbitro Paolo Valeri e seus assistentes não viram a bola ultrapassar toda a linha antes da defesa de Karnezis - o lance era difícil a olho nu, mas a tecnologia já utilizada na Premier League bastaria para resolver o problema. 
Ménez Milan Udinese (Foto: Reuters)Ménez foi o grande nome da vitória do Milan sobre o Udinese no San Siro (Foto: Reuters)


Antes prejudicado, o time treinado por Filippo Inzaghi se beneficiou adiante, com a marcação do pênalti sobre Honda - o japonês dominou a bola no braço antes de ser levemente empurrado por Domizzi, que acabou expulso. Essien também acabou indo para o chuveiro mais cedo por dois cartões amarelos, mas Ménez logo tirou da cartola o segundo gol.

Com 21 pontos, o Milan dormirá o domingo na quinta colocação, ou seja, na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa. Quem ainda pode alcançá-lo é o Sampdoria (também com 21), que receberá o Napoli nesta segunda-feira, no Luigi Ferraris, pelo complemento da rodada. O Udinese é o nono, com 18 pontos.

Nenhum comentário: