domingo, 30 de novembro de 2014

Sem pretensões, Atlético-PR se despede da Arena contra o Goiás

30/11/2014 06h05 - Atualizado em 30/11/2014 06h05

Sem pretensões, Atlético-PR se despede 





da Arena contra o Goiás

Cumprindo tabela no Brasileirão, equipes se enfrentam às 19h30 deste domingo, na Arena da Baixada, na penúltima rodada do campeonato

Por Curitiba
No meio da tabela, sem maiores riscos de rebaixamento e sem grandes objetivos no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Goiás duelam neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reta final da competição, a partida não tem muito atrativo para as equipes, que não brigam contra a queda para a segunda divisão e não têm chances de classificação para a Libertadores.
Garantido na Série A de 2015, o Furacão vem de vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova, e tem como objetivo se despedir de seus torcedores na Arena da Baixada com resultado positivo, além de ficar no top 10 do Campeonato Brasileiro. A última partida em casa pode servir também para que o técnico Claudinei Oliveira observe jogadores que não estão sendo utilizados e comece a pensar na montagem do time para a próxima temporada.
Do outro lado, Goiás não se preocupa com a remota chance de rebaixamento - só uma grande combinação de resultados colocaria o time na Série B -, mas se incomoda com o jejum de vitórias. Os adversários foram complicados, contudo, o clube não esperava ficar sem pontuar contra Internacional, Corinthians e Cruzeiro. Diante do Furacão, o técnico Ricardo Drubscky quer que o Esmeraldino surpreenda e conquiste uma vitória fora de casa para melhorar a colocação na tabela. Depois de visitar o Atlético-PR, o Goiás ainda receberá a Chapecoense no encerramento de uma temporada que foi sem graça para o clube, vice-campeão goiano e que não chegou nem perto de repetir a campanha do ano passado.
O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, e o GloboEsporte.com acompanha o jogo com o Tempo Real, com vídeos dos principais lances da partida.
thiago mendes cleo goias x atletico-pr (Foto: CARLOS COSTA/Futura Press/Agência Estado)No primeiro turno, o Goiás venceu o Atlético-PR por 3 a 1, no Serra Dourada (Foto: CARLOS COSTA/Futura Press/Agência Estado)


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Atlético-PR: Para a última partida na Arena da Baixada, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Deivid, que sofreu uma lesão no tornozelo. Por outro lado, o time terá a volta do lateral-direito Sueliton, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Bahia, do zagueiro Gustavo, substituído ainda no primeiro tempo por Willian Rocha com uma lesão na mão, e do atacante Cléo, poupado com um desconforto muscular. Com as dúvidas e os retornos, um provável Furacão pode ter a seguinte formação: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Dellatorre).
Goiás:  Satisfeito com o desempenho contra o Cruzeiro, na última rodada, Ricardo Drubscky mantém o time. Tiago Real segue na lateral-direita apesar de Felipe Macedo estar à disposição depois de cumprir suspensão automática. O time goiano entra em campo com Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Atlético-PR: o volante Deivid, com uma lesão no tornozelo.

Goiás: Recuperado de fratura no pé esquerdo, Léo Veloso ainda aprimora a condição física. É o mesmo caso do meia João Paulo, recuperado de lesão no joelho. O zagueiro Valmir Lucas e o volante Juliano ainda tratam de lesão no joelho e retornam aos gramados somente em 2015.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Atlético-PR: Cleberson, Dellatorre, Dráusio, Hernani, Otávio e Willian Rocha.
Goiás: Alex Alves, Amaral, Esquerdinha, Lima, Moisés, Samuel, Valmir Lucas e Welinton Junior.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Thiago Duarte Peixoto (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário: