sábado, 29 de novembro de 2014

A falta que Ibrahimovic fez

Ibrahimovic aquecimento PSG Olympique de MarselhaIbrahimovic voltou a atuar pelo Paris Saint-Germain neste domingo, na vitória por 2 a 0, no clássico contra o Olympique de Marselha, após se recuperar de uma lesão que o incomodava desde meados de setembro. É impressionante como o sueco fez falta ao PSG neste período. Durante o dérbi, a equipe da capital sofreu sem o craque. Cavani, responsável por ser a referência no ataque na ausência do craque, não passava a mesma confiança, falhava em lances bobos e chegou a ouvir algumas cobranças dos companheiros.

O camisa 10 entrou no decorrer da segunda etapa e precisou de poucos minutos para dar uma nova cara aos parisienses. Até suas loucas tentativas de jogadas acrobáticas deram um novo brilho ao duelo. Com a presença do ídolo, a equipe se transformou. O futebol burocrático deu lugar a um estilo mais audacioso. O atacante foi fundamental tanto na conclusão quanto na criação das jogadas, fez de tudo no pouco tempo que teve contra o Olympique, mas faltou o gol.


A partir da próxima rodada poderemos vê-lo atuando em 100% de suas condições. Sem a estrela, o Paris Saint-Germain deixou a liderança do Campeonato Francês, se recuperou e atualmente está a um ponto de seu maior rival, que mesmo com a derrota, permanece no topo. Com Ibra, tudo muda. O PSG melhora, a competição ganha emoção e o futebol agradece.

Nenhum comentário: