domingo, 28 de dezembro de 2014

United não sai do zero com o rival Tottenham e mantém série invicta

28/12/2014 12h03 - Atualizado em 28/12/2014 12h07


United não sai do zero com o rival 




Tottenham e mantém série invicta


Diabos Vermelhos já estão há noves jogos sem derrota e seguem na terceira colocação do Inglês. Tottenham se aproxima das primeiras posições na tabela

Por Londres, Inglaterra
O Manchester United repetia a escalação pela primeira vez na atual temporada, algo que não acontecia desde 2012. O Tottenham buscava sua quarta vitória consecutiva. Mas os dois times não saíram do zero  em jogo válido pela 19ª rodada do Inglês, a última de 2014. A igualdade serviu para os Diabos Vermelhos manterem a sequência de jogos sem derrotas na competição - sete vitórias e dois empates. 
O jogo deste sábado foi de altos e baixos. Teve gol perdido de ambos os lados e boa atuação de Lloris. O resultado manteve o United na terceira colocação, com 36 pontos. O Tottenham chegou aos 31 e seguiu na sexta posição. Na próxima rodada, enquanto os Diabos Vermelhos vão visitar o Stoke City, os Spurs terão o líder Chelsea pela frnete, em White Hart Lane. 
Rooney e Stambouli, Manchester United x Tottenhan (Foto: Reuters)Rooney e Stambouli disputam o lance no empate entre Manchester United e Tottenhan (Foto: Reuters)
O primeiro tempo começou morno. As duas equipes se estudavam em busca dos espaços. O United tinha mais ímpeto, e o Tottenham esperava para achar um contra-ataque e chegar ao gol. Mas o jogo só foi esquentar mesmo a partir dos 18 minutos. O primeiro lance saiu dos pés de Falcao Garcia, que finalizou fraco para defesa de Lloris. 
van Persie, Manchester United x Tottenham (Foto: AP)Van Persie desperdiça chance incrível no duelo diante do Tottenham (Foto: AP)
O goleiro francês, por sinal, foi o destaque do primeiro tempo. Foram pelo menos três belas defesas, evitando o gol dos Diabos Vermelhos. Após o lance de Falcao, o United assustou de todas as maneiras. Teve bola na trave, bola que entrou e o árbitro invalidou o lance por impedimento e uma defesa de Lloris na ponta dos dedos em finalização de Young, aos 44. 
Van Persie ainda perdeu uma chance clara ao demorar a finalizar diante de Lloris. O goleiro conseguiu travar o holandês e segurar o empate. Na etapa final, o panorama do jogo foi outro. Quem comandou as ações foi o Tottenham, mas o gol não saiu nem para um lado, nem para o outro.  
A grande oportunidade do segundo tempo foi do Tottenham. Kane puxou contra-ataque e colocou Mason na cara do gol. O jogador, em vez de finalizar com calma, pegou muito forte na bola e jogou por cima do travessão de De Gea. No fim, o empate foi o resultado mais justo pelo desempenho das equipes na partida. 
Falcão Garcia, Manchester United x Tottenham (Foto: AP)Falcao Garcia volta a ter atuação de altos e baixos com a camisa do Manchester United (Foto: AP)

Nenhum comentário: